domingo, 2 de janeiro de 2011

Multitarefa iOS 4

         O iOS 4 apresenta um enfoque totalmente novo à multitarefa. Hoje você consegue rodar seus apps de terceiros favoritos e alternar entre eles rapidamente, sem impacto no desempenho do app em primeiro plano nem consumo desnecessário da bateria. Esse enfoque mais inteligente à multitarefa está disponível somente no iOS 4. 



Os principais recursos que podem ser ativados com este app são o do papel de parede customizado na tela inicial e o Multitasking, que permite que você use aplicativos em segundo plano. Antes de tudo, você precisará do jailbreak feito em seu aparelho, clique aqui caso ainda não tenha seu aparelho jailbreak.
Tendo o jailbreak, basta você abrir o Cydia e procurar pelo aplicativo Features. Existirão uma só versão, sendo a mesma para o iPod touch 2G, e uma para o iPhone 3G. 


As imagens mostram o Cydia o processo de instalação do aplicativo. O processo é apenas este, depois de instalado, basta clicar no botão Reboot Device, e aguardar até que seu aparelho reinicie.

A ativação do aplicativo é feita pelo Winterboard, gerenciador de temas, que será instalado em seu aparelho, caso você não tenha. Desta maneira, basta abrir o Winterboard, que terá seu menu criado no aplicativo Ajustes, e selecionar as funções adicionais do iOS 4 que você deseja.


Selecione Select Themes


Marque Wallpaper, Multitasking e depois clique no WinterBoard do lado esquerdo superior para voltar.



Agora é so clicar em Respring


depois de reiniciar o aparelho ja ta tudo ok... pra vc usar a função basta segurar a tecla HOME por 5seg e irá aparecer os aplicativos minimizados. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário