sábado, 1 de janeiro de 2011

Desbloqueio e Jailbreak iPhone IOS 4.X

A maneira mais fácil de fazer o jailbreak e desbloqueio no iPhone 3G é usando Redsn0w disponível para Mac OS X e também para Windows.


AtençãoSe a baseband for a 05.14.02 é necessario atualizar a baseband para 06.15 ou não irá conseguir o desbloqueio de operadoras.



Baixar Redsn0w para iOS 4.1/4.2:

Na imagem acima você deve marcar a opção “Install iPad baseband” somente se precisar de desbloqueio de operadora para baseband 05.14.02.



Concorde com o termo de responsabilidade de instalar o baseband 06.15 do iPad no seu iPhone 3G/3GS, esse é um procedimento irreversível e só poderá ser desfeito quando sair um baseband acima desta versão. Claro que sua garantia vai para o espaço, mas quem precisa do desbloqueio tem um problema maior que é poder usar seu iPhone.
Passo 1: Abra o Redsn0w
Passo 2: Conecte o iPhone na porta USB e depois desligue o iPhone
Passo 3: Faça o procedimento para entrar no modo DFU do iPhone.
  • Segurar o botão lig/deslig junto com o Home por 10 segundos.
  • Soltar o botão lig/deslig mantendo Home pressionado por mais 10 segundos.
Passo 4: Agora o Redsn0w fará o trabalho do jailbreak.


Obs: Para fazer desbloqueio de operadoras clique aqui.


4 comentários:

  1. Oi meu nome eh Aleksei meu email eh afp84@bol.com.br

    possuo um iphone 3g 8g da vivo anatel, e nao consigo restaurar nem atualizar ele, voces podem me ajudar, eu liguei na iphonesp e eles disseram q celular da anatel nao eh possivel restaurar estou com um problema no software do iphone e preciso arrumar um jeito de restaurar obrigado

    ResponderExcluir
  2. estranho acho que não é bem assim não... tenta atualizar ele conforme o blog explica a cima e me diz se aparece algum erro ou coisa similar !

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo,

    Fui atualizar o meu iphone 3g e ele travou na tela de sincronização do itunes. E agora tô procurando todas as formas possíveis de restaurar.
    Alguma ajuda???

    meu email é brunosm85@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola, quero fazer o jailbreak no meu iphone.
    Ja tentei com limera1n, mas ñ da certo.
    A ele fica em modo de espera e para eu pode usar novamente o iphone, tenho q atualiza-lo
    me ajude
    e-mail edivaldo.ms@bol.com.br

    ResponderExcluir