sábado, 1 de janeiro de 2011

Desbloquear iPhone 3G, 3GS, iOS 4 com ultrasn0w


Como seu aparelho ainda está bloqueado, você precisará de uma conexão Wi-Fi para este tutorial.
1. Depois de fazer o jailbreak do aparelho, abra o Cydia. Toque no botão “Manage” na parte inferior e, em seguida, toque em “Sources”. Clique no botão editar na parte superior e em seguida, toque em Adicionar.
2. Agora digite este endereço repo nas sources: http://repo666.ultrasn0w.com (É zero em ultrasn0w e não O).



3. Toque em Adicionar Fonte e espere até que a atualização.
4. Agora, procure por Ultrasn0w através do campo de pesquisa, toque-o e pressione “Install” no topo.

5. Aguarde até a conclusão da instalação. Reinicie o seu iPhone 3G ou 3GS e seu aparelho está livre de qualquer operadora. Desbloqueado.

23 comentários:

  1. parabens...hj fikei o dia todo procurando no google como fazer isso sendo q tava bem resumido aki!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadooo... sempre vai ter novas atualizações por aqui!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara... o Blog ta show... continue atualizando e sempre colocando novas novidades dos Iphone.. principalmente para o 3g q eh o meu rs rs

    ResponderExcluir
  4. Esse metodo funciona posso fazer no iphone 4 ios 4.2.1

    ResponderExcluir
  5. Funciona sim... mais depende da sua baseband!!! dependendo qual for tem que atualizar ela pra pra poder desbloquear!

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo, esse método funciona para os iphones comprados no exterior??? estou pensando em comprar um iphone nos EUA em alguma operadora e desbloqueá-lo

    ResponderExcluir
  7. Caraka, eu fiz e ainda nao funcionou, só pega Oi.
    Alguma sugestão?

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz porem meu aparelho ainda nao foi desbloqueado.

    iPhone 3Gs - iOS 4.1 - BB 06.15.00
    - Só funciona Oi e Vivo

    ResponderExcluir
  9. tenta atualizar para ios 4.2.1 que provavelmente ira funcionar

    ResponderExcluir
  10. Amigo, a minha BB é 05.15.04, não funcionou, continua bloqueado. Tenho q atualizar para que funcione?

    ResponderExcluir
  11. tem sim.. ai basta selecionar a opção do install ipad baseband no redsn0w.

    abraços

    ResponderExcluir
  12. Uma ultima pergunta: minha situação está assim
    Iphone 3g 8gb BB: 05.15.04 iOS 4.2.1
    com jailbrake já feito e o ultrasnow 1.2 instalado.
    Só não ta desbloqueado, qual o procedimento para desbloquea-lo agora? Usar o redsn0w e só marcar o Install ipad baseband? e ai ele já vai desbloquear pq o ultra ta instalado. Grato pela atenção

    ResponderExcluir
  13. Alisso basta vc fazer o jailbreak de novo com o redsn0w.. e so marcar o " Install ipad baseband " se não ja estiver desbloqueado vc faz o preocedimento de ultrasn0w tudo de novo... qualquer coisa to aki!! abraços

    ResponderExcluir
  14. o meu é iphone 4
    a baseband é 02.10.04
    ja tem unlok??
    desde ja grato

    ResponderExcluir
  15. Posso tentar esse procedimento no meu iPhone 3G?
    Ele veio do Japão. Tá na versão 4.2.1 (8C148a)
    firmware do modem 05.15.04
    Grata desde já =)

    ResponderExcluir
  16. Cris se vc ja tem o Cydia instalado pode fazer sim! se não tiver é so fazer o jailbreak e depois o ultrasn0w...

    xD

    ResponderExcluir
  17. hola amigos... eu tenho um iphone 3g actualizado pelo itunes ao 4.2.1(8C148)meu firmware e 05.15.04 eu fiz o pocedimento com o ultrasn0w na cydia para desbloquearlo mais nao da certo...ele bussca mais nao emcontra a señal... o q eu pode fazer?
    disculpem meu portuguez fraco

    carlosmau92@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. boas.. fiz a atualizacao e respectivo jailbreak pelo ultrasnow no windows, mas depois de ir ao cydia e instalar o ultrasnow nao consegui desbloquear meu iDevice. tive que voltar a desinstalar o ultra.
    meu iphone é portuga e vem bloqueado a rede. tenho o Firm do modem em 05.16.02.

    ha alguma dica?

    ResponderExcluir
  19. Ola, meu iphone esta com a versao 4.1(8B117) ele veio do japao e nao aceita as operadoras daqui.
    Como faco para atualizar?? obs. ele esta em portugues.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite amigo. Comprei há um mês um iphone 3gs, americano, ios 4.1, baseband 06.15.00

    Gostaria de saber se ao atualizar para versão mais recente do ios (4.3.5) ele aceitará facilmente esse desbloqueio via ultrasnow ? Terei que ter o chip da operadora na qual ele foi ativado no exterior?
    É que quero ter certeza de que funcionará sem problemas...pois até agora não apresentou nenhum defeito...
    Grato desde já.

    ResponderExcluir
  21. Hola eu to tambem com um iphone 3gs ios 4.1 bb 6.15 ja fiz tudo o procedimento mais não ta aceitando o chip da clarao q eu faço

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde... Tenho um iPhone 3G 8Gb Ios 4.2.1 BB 05.15.04, ele é dos Eua e da operadora at&t não tem como fazer o desbloqueio oficial, gostaria de usar com a Tim e a Oi, será que é possível??? To com o chip original da at&t

    Grata pela ajuda.

    ResponderExcluir
  23. Great information. Lucky me I came across your website by chance (stumbleupon).
    I have book marked it for later!

    Check out my webpage ... Dr Dre Beats

    ResponderExcluir